Troca e devoluções
1. Desistência da Compra
O cliente pode desistir da compra em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, sem custo adicional. O reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra, dentro do prazo estabelecido pelo meio de pagamento escolhido.
1.1 - Compras feitas no cartão de crédito podem ser reembolsadas em até duas faturas subsequentes.
1.2 - Para desistência antes da entrega, recuse o recebimento conforme orientação dos nossos atendentes. Caso o objeto seja aceito, a QUALITY não se responsabilizará pelo custo do frete para devolução.
2. Troca por Defeito
Produtos com defeito podem ser trocados em até 30 (trinta) dias após o recebimento. Após esse prazo, não será possível realizar a troca.
3. Procedimento de Devolução
3.1 - As solicitações de devolução devem ser feitas pelo e-mail: nossaquality@gmail.com. Não aceitamos solicitações por Instagram, WhatsApp ou qualquer outro canal.
3.2 - O produto deve ser devolvido em seu estado original, fechado, sem marcas de uso, manchas ou arranhões.
3.3 - Produtos usados, danificados, sem a embalagem original ou com a embalagem danificada podem ter a solicitação recusada.
3.4 - O reembolso só será processado após o produto chegar à sede da Empresa e passar por uma conferência. Se tudo estiver intacto, o estorno será realizado no prazo de 7 (sete) dias úteis.
3.5 - Os custos do transporte para devolução serão cobertos pela Empresa.
4. Importante: Registre a Integridade do Produto
Para garantir um processo seguro, é obrigatório registrar a condição do produto antes de enviá-lo de volta.
4.1 - Grave um vídeo e tire fotos de todas as partes do produto e da embalagem antes do envio.
4.2 - Caso o produto chegue com arranhões, marcas de uso, sinais de dano ou tenha sido utilizado, o reembolso não será realizado.
4.3 - Somente serão aceitas devoluções de produtos intactos e sem qualquer tipo de uso.
4.4 - Após o envio do e-mail com as imagens e informações solicitadas, nossa equipe fará uma análise detalhada dentro de um prazo de 5 (cinco) dias úteis. Caso o produto esteja dentro das condições da nossa política, daremos sequência ao processo de reembolso ou troca.
A QUALITY segue um rigoroso controle de qualidade e agradece sua compreensão. Se houver dúvidas, entre em contato pelo e-mail de suporte.